1. Escolha o produto que deseja comprar.
2. Clique no botão de "INCLUIR NO CARRINHO". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
4. Coloque seu e-mail e clique em "Continuar".
5. Complete com seus dados de contato.
5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto.
6. Selecione a forma de frete que desejar.
7. Escolha o meio de pagamento.
Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Finalizar compra".
8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados.
9. Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um e-mail da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
10. Uma vez creditado o pagamento, faremos o envio dos produtos que você comprou.
IMPORTANTE
1. No caso de o cliente optar por não realizar o pagamento no momento da compra, o pedido ficará PENDENTE e as peças não serão reservadas, portanto não teremos como garantir a disponibilidade caso o pagamento não seja efetuado no momento do pedido.
2. Caso haja algum problema com seu pagamento e você queira que a CONNECTION HOME reserve as peças para você até o pagamento ser efetuado, você deverá fazer a solicitação através do nosso whatsapp (48) 2132-3055
3. A EMPRESA irá confirmar a disponibilidade e as peças serão reservadas por no máximo 24h. Passadas as 24h sem que seja feito o pagamento, o pedido será cancelado.
QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS PELA EMPRESA?
1. Cartões de crédito - parcelamento em até 4x se juros.
2. Boleto bancário - desconto de 5%;
3. Depósito em conta;
Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente!
Através de nosso Fale Conosco na página inicial
Através do nosso whatsapp:
Por e-mail: lojaconnection.home@gmail.com